BOX ELEGANCE RJ

BOX ELEGANCE RJ
IDEIA GLASS O LEGÍTIMO KIT ELEGANCE

NEW TEMPER

BOX NEW TEMPER

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BOX LIGHT


BOX LIGHT = O BOX LIGHT foi projetado para dar liberdade de opções aos banheiros simples, reunindo o que há de mais moderno em sistemas de roldanas e corrediças expostas para banheiros.
Valorizando um design clean e elegante, nosso sistema de instalação utiliza o mesmo gabarito do box padrão no recorte dos vidros, dispensando uma engenharia complicada e onerosa para os instaladores.
Além disso, o produto foi idealizado com o objetivo de facilitar o trabalho do vidraceiro. Com um processo de montagem ergonômico simplificamos os passos de montagem, sem perder a qualidade inegável que só os produtos Tecnolock garantem.

Um sistema simples e eficiente faz deste modelo essencial nos projetos. Fabricado para deixar as portas suaves para que abra ao toque de um dedo. Podem ser utilizados vidros de 08 mm com vidros de altura 1800 e furação padrão, vãos de até 2,00 m de largura.
Você clientes que já possuem um box de furação padrão em sua casa pode mudar para um Boxlight é só solicitar um orçamento a OLIVIDROS.

v  Kit Box light para banheiro preço em oferta de correr;
v  Kit Box light em oferta de canto;
v  Kit Box light em oferta sobre banheira;
v  Kit Box light em oferta articulado
v  Kit Box light fotos

v  Kit Box light montagem.













Nenhum comentário:

Postar um comentário